A Quinta

 

A Quinta Manhãs D’Ouro situa-se em Provesende, uma pequena e acolhedora aldeia integrada no Concelho de Sabrosa e na rota das “Aldeias Vinhateiras”, caracterizada pela sua riqueza histórica e natural… o local ideal para quem procura calma e beleza para viver momentos únicos. No coração do Alto Douro Vinhateiro, Património da Humanidade pela UNESCO, a Quinta situa-se muito próxima do Pinhão, um dos principais destinos turísticos da região do Douro.

A beleza das paisagens que rodeia a Quinta Manhãs D’Ouro é dificilmente descrita: horizonte alargado, montes, vinhas e vista sobre as aldeias vizinhas, fazem da Quinta Manhãs D’Ouro um local privilegiado para respirar com calma e serenidade. Uma beleza apenas capturada na contemplação vivida.

A Quinta tem aproximadamente 16.500m2. Este espaço é composto pela casa e pela sua área exterior constituída por árvores de fruto, oliveiras, castanheiros, e vinha.

A casa principal divide-se em dois pisos. O piso superior divide-se em zonas de repouso, com 6 quartos duplos com WC privativo – um dos quais preparado para pessoas com mobilidade reduzida. No rés-do chão encontra-se o espaço de restauração, snack-bar e bar e sala de estar.

Na parte exterior do empreendimento pode encontrar o espaço Mundo Rural. Neste espaço encontra-se uma outra suite – com uma vista sensacional, assim como o espaço de apoio à produção de vinho, churrasqueira com esplanada e jardim.

A Quinta possui também uma piscina de 12 metros por 6 e jacuzzi para tornar ainda mais perfeita e revigorante a sua estadia.

Manhãs D'ouro, Atividades Turísticas, Lda
Rua do Valado,s/n 5060-261 Provesende
Sabrosa, Vila Real, Portugal
T  +351 254 731 041 | M +351 939 100 406
geral@manhasdouro.pt

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo www.arbitragemdeconsumo.org / Lei nº 144/2015, de 8 de setembro